Texto do dia: Eu mereço nascer #Nãoaoaborto

oi meninas tudo beleza? hoje eu vou dar a minha opinião em um tema muito polemico o aborto e falar o que eu acho sobre esse assunto! bem para começar acho que tudo mundo que se diz a favor do aborto já nasceu isso é fato! mais agora falando sério eu não acho certo tira uma vida inocente por irresponsabilidade sim são irresponsáveis não só a mãe mais o pai também que não se preveniram
e agora acha que a unica saída é fazer um aborto e continua sendo irresponsável por ai a maioria estar
falando que uma criança não merece passar necessidade então os pais mesmo sendo adolescentes não tomam vergonha na cara e vão trabalhar para criar e ao invés de compra bebidas e ingressinhos para shows e tal tal fosse compra o que a criança precisa para não passar necessidades! confesso que deve se difícil descobrir uma gravidez indesejada  mas na minha opinião isso não é desculpa para ir em uma clinica e tira uma vida que muitos estão falando que são só esperma! para o que teria que mudar não era legalizar o aborto mais sim a educação ensinar as esses jovens ai a se prevenir melhor e ter suas relações com responsabilidade!  ao invés de ficaram protestado a favor do aborto vocês deferiam pesquisar como se prevenir mais é muito mais fácil não ter consciência e dar uns de moderno! fiquem agora com um poema para refletirem


IMAGEM DA WEB 
mamãe eu não fui planejado eu sei
mais porque tanta indiferença
eu não sou um problema

querida mãe eu não preciso de muito para
viver seu amor vai ser o bastante para me preencher

desculpa estragar seus dias de balada mais você achar certo eu morrer ?

eu seria tão feliz se eu vivesse com você tenho
certeza que esse vazio que você tem ai dentro eu ia preencher

o mesmo eu falo para o meu papai é assustador mais eu tenho certeza que vou faze bem a você

mais se vocês não deseja não me faça!
eu não mereço morrer
e sabe qual o meu maior sonho é ter conhecer!

é  corre,brincar você não precisar ser rica
você só precisa me aceitar
e quando eu crescer de você vou me orgulhar.
e vou falar você foi forte mamãe obrigada por me salva.

0 Comentários