Quimono na Praia? Nova trend

oi meninas tudo beleza? estão curtido as férias ai eu estou amando as minha! e o verão tá ai e hoje eu vou contar para vocês contar para vocês uma tendencia que é do babado é o quimono! que perdeu a formalidade japonesa e ganhou espeço no mundo mais cris tudo mundo já sabe do quimono;)eu sei mas o quimono agora mudou de ambiente ele ta na praia e essa tendencia estar fazendo o maior sucesso! não se preocupe que o quimono que vocês usam  no dia a dia pode usar sem estresse e com muito estilo! e vale a pena combinar com o hot pants garanto que a  praia vai para! sem contar o como é charmoso anda no praia com aquele ventinho balançado o quimono dar para fazer vários clicks então fica a dica amiga se joga no quimono!! mais tire um pouco para pegar aquele bronze do verão né!! inspire-se abaixo  











2 Comentários

Unknown disse…
Bonita tendência essa, estou a seguir o seu magnifico blog, continue o bom trabalho.